sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Windows XP 64 BIT SP2 - ISO


Windows XP 64 testado e aprovado, a instalação não precisa ser assistida, foi notado que que o Windows XP x64 é baseado no Windows Server 2003, o que é uma boa notícia, por que isso é uma garantia de estabilidade, o mesmo pareceu ser realmente um pouco mais rápido que as versões 32 BIT, o único empecilho é que não saiu ainda, que eu saiba em língua tupiniquim.

Com relação a interface, difícil seria possível diferenciar a versão 32 bits da versão 64, apenas ligeiras diferenças.
  • Tam.: 620MB
  • Hospedagem: Rapidshare - 6 Partes
  • Idioma: Inglês

12 comentários:

Anónimo disse...

ta em ingles

Anónimo disse...

Qual é a senha?
quando vou extrair ele pede uma senha!!!

Anónimo disse...

senha= eu sou fraco!!!!

Anónimo disse...

serio que ta em ingles ?

NAO existe em portugues

que tal em chines ??

ahahaha

Anónimo disse...

ele ja eh ativado?

Anónimo disse...

essa senha não de serto. manda a senha ai

Anónimo disse...

tentem essa:

www.baixebr.blogspot.com

Anónimo disse...

Qual é a senha deste zip ?
divulga ai por favor...

Anónimo disse...

Qual o serial do cd na hora de instala.

Anónimo disse...

pra quem deixou os links do SO de graça na próxima vez que for deixar, disponibilizar algo pra galera baixar, deixe de graça( sem precisar de conta premium ), sacanagem quando eu fui baixar a última parte, perco meu tempo todin baixando as primeiras partes, quando dou de cara com a última, precisa de acc premium. Palhaçada isso meu !!

Anónimo disse...

Bando de imbecis... pra que colocar senha no arquivo? Não entendo isso velho...

Anónimo disse...

Da próxima vez coloca as coisas direito palhaço!