sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Windows ME (Millenium Edition)


Lançado em em 14 de Setembro de 2000. Essa versão do Windows trouxe algumas inovações, como a capacidade de lidar com várias mídias digitais, vindo pronto para o MP3, um programa de edição de vídeo, um assistente de criação de redes digitais domésticas e versões de programas atualizados.
Este em especial é mais um da série; execute o "instalar.exe", volte em pouco mais de 40 minutos e... tudo pronto, não precisa serial nem nada!

Tam.: 161MB



9 comentários:

Anónimo disse...

poxa amigao o arquivo ta com senha e naum tem nenhum lugar dizendo qual e essa senha da uma ajudinha ae por favor
!abaço

Anónimo disse...

A senha é: www.baixebr.blogspot.com

Anónimo disse...

ei veio ta faltando este arquivo (win-15.cab) no windows me.
me arrume ele completo por favor

Anónimo disse...

Nunca passem um sofware sem antes ter garantias multiplas de funcionalidade
pois isso queima o filme de seu site
pois atraves destes comentarios como dito aqui o meu;seu site passa ater a fama de uma fonte nao segura,assim perdendo gradativamente o fluxo de uso do mesmo mais de qualquer forma agradeço a atençao da equipe !
Atençao esta é uma crítica construtiva!

Anónimo disse...

Ai cara, esse sistema operacional ta dando erro ao instalar!
Por isso que sempre é bom testar com o virtual pc ou outro programa pra ve se funciona...

Carioca/RJ disse...

Eu ja baixei este Windows Me. Uma merda !. Da' erro ate' na hora da instalacao.

marcelo ccp disse...

baixei esse arquivo isntalei e deu tudo certo perdi tempo baixando as duas partes que contém os mesmos arquivos só estão compactados de modo diferentes a senha do winrar é:
www.baixebr.blogspot.com

Unknown disse...

O Link da 2ª Parte foi deletado. Porque?

Anónimo disse...

Procura no 4_shared que tem la... ok.

a senha é
www.baixebr.blogspot.com